terça-feira, 25 de maio de 2010

A noiva agradece

Era para ser um casamento surpresa, mas, infelizmente para o noivo e seus comparsas (sim, uma equipe havia sido formada para a Missao Casamento), não saiu tal qual o planejado. A tática teve de ser revista pois a vitima ( euzinha, a noiva) teve de saber antes da hora. Já viram isso, ia casar e nem tava sabendo...rsrsrs Inacreditavel! Contudo, isso e típico do Felipe. Quem o conhece sabe que ele e realmente surpreendente! Bom, mta coisa aconteceu antes que eu soubesse e outras tantas ainda estão acontecendo sem que eu saiba e por isso quero postar aqui alguns agradecimentos. Obrigado a Lisa e ao Fabiano que, alem de primos e padrinhos da Clarinha, são pessoas incríveis que tem contribuído de forma incansável nos preparativos do casório. Obrigado também aos meus pais que abraçaram a ideia do Felipe e estão totalmente envolvidos, assegurando que tudo dara certo. E um obrigado mais do que especial ao meu Xe ( o noivo) por todo amor e dedicação e por me encantar todos os dias com adoráveis ( por vezes mirabolantes) surpresas! Obrigado também a todos aqueles ( amigos, familiares) que participam de nossas vidas e compartilham conosco momentos tão felizes como este que estamos vivenciando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário