terça-feira, 25 de maio de 2010

Quando tudo começou....

Bem, seguindo a idéia de postar cada dia novidades desse casal vou contar quando tudo começou...

O inicio de tudo se deu em 12/10/01, quando eu consegui um local para ficar em Porto Alegre / RS, nesta época um primo estava passando uma temporada de estudo e namoro em Porto Alegre e como sempre fui caído por loiras não podia deixar passar essa oportunidade, afinal para mim, que sou do Rio de Janeiro, SUL para mim era octoberfest e as mulheres que sempre estavam nas propagandas no RJ....

Depois de comprar a passagem na falecida VASP (faz tempo hein...) parcelado em 6x no cartão, fui para para o Rio Grande do Sul e desembarcando que decepção...não tinha nada que eu imaginava, era uma cidade igual qualquer outra, pensava em encontrar os homens com aquelas vestimentas todas, mulheres de vestidão e tal e o FRIO, não existia.

Mas nem tudo foi perdido, tinha a opção de andar por toda a cidade de graça, acreditem....existe um dia por mes que vc pode andar de onibus de graça!!!! Mas o que adiantava, se onde eu ia, encontrava as portas fechadas, será que era por ser Feriado???

Bom, não havia encontrado a cidade do jeito que imaginava, no passeio dei de cara com tudo fechado, o que me restava era partir para as amigas da namorada deste primo...pedi que ela buscasse uma amiga no meu perfil, tudo bem que se aparecesse uma de bigode eu ia traçar, afinal tava muito longe de casa, mas, tinha que tentar o melhor rsrsrsrsrsrs. Foi quando nesta sexta, 12/10, falei pela primeira vez com a Bianca por telefone...qdo soube que eu era Carioca me deu um monte de papo (nega até hj, mas, acredite, ela deu bola!) e fiquei interessado, mas, ela não quiz ou não podia sair naquele dia...que frustração....

Vendo minha total frustração, meu primo e sua namorada sugeriram me levar para Gramado com a promessa que lá eu veria tudo aquilo que eu teria imaginado que era o Sul. Fomos a uma locadora de carros(se tiver patrocinio divulgo a marca) aluguei um Popular e me preparava para ir a tal cidade de serra, mas, como viajar eu, primo e namorada, forcei a namorada dele me levar até a casa da Bianca, para pelo menos me fazer compania...

Chegando lá, a Olivia a convenceu de ir com a gente e lá apareceu aquela loirinha em nossa direção, olhei para cima e agradeci ao cara lá de cima. Mas, agradeci cedo de mais, pois ela entrou direto para o banco de tras, e me vi naquela cena linda de Paulista...dois homens a frente e duas mulheres atras....e lá se foi a viagem para Gramado... Na viagem ela nem falava comigo direito só ficava de ti ti ti com a Olivia no banco de tras... Eu a achei muito antipática...que raiva...

Chegamos em Gramado demos uma volta...vimos os pontos turisticos e a fome foi apertando, pois nunca Gramado ficou tão longe, levamos mais de 4 horas para chegar, pois antes de pegar estrada eu tinha que me perder na saída de Porto Alegre e com pessoas que lá moravam, e me falavam de ir ao Café colonial, mas, ninguem me disse o que era este café colonial e eu acabei entrando no Gnomos e lá fiz uma boquinha...

Nesta lanchonete ao fazer os pedidos, fiz uma brincadeira com meu primo e sua namorada que ela não gostou muito...foi ai que conheci o lado legal da Bianca, que veio para o meu lado e me deu apoio e disse que era a outra a boba da história...pessoal não tava tudo perdido, eu tinha a possibilidade de ir para casa com a missão cumprida...

Fomos para o tal Café Colonial, lá chegando, depois da mudança da Bianca comigo pensei em investir nesta "Guria" e como um bom galanteador corri na frente dela para puxar a cadeira da mesa para que ela sente e depois de puxar para que ela sentasse, simplesmente passou por tras de mim e sentou na outra cadeira...que cara eu fiquei???

É pessoal quem pensou que o Felipinho teria tido seu primeiro beijo logo no encontro apostou no cavalo errado...não foi desta vez.... mas bem que tentei!!!!

2 comentários:

  1. Pô mas que drama mermão,saltar de para-quedas naquele campo minado do Afeganistão deve ter sido bem mais fácil que conquistar ela hein???

    ResponderExcluir
  2. Mas também, Felipe, achou que iria ser fácil só chegar aqui e sair galanteando, não aqui "a peleia é dura e tens de te puxar"

    ResponderExcluir