quarta-feira, 26 de maio de 2010

Retroceder NUNCA render-se JAMAIS

Dando continuidade no momento em que tudo começou vou para onde de fato tive coisas boas rsrsrsrrsrsrsrs

Depois do dia 13/10/01 em que eu e a Bianca fomos para Gramado e NADA, LITERALMENTE, NADA, voltei para SP desmotivado, sem vontade de cantar uma linda canção, afinal, fui rejeitado....

Mas nem tudo estava perdido, sempre tem o amanhã e as fofocas de faculdade...é meus amigos ela tinha feito jogo duro, mas, tava louca para me dar uns pegas.... Soube pela melhor amiga dela que na segunda, terça e quarta - feira daquela semana depois que havia me conhecido que até sonhar comigo estava e então sabendo disso parti naquela mesma semana, ou seja, para meu primeiro sacrificio, peguei um BUS no dia 19/10 para só chegar em POA em 20/10...que viagem de CORNO... mas valeria a pena afinal como um COMANDOS eu havia falhado em minha missão....eu tinha que cumprir minha etapa....

Aproveitei que era aniversário da Olivia e queria usar este momento para me encontrar com ela.... mas quen conhece Dona Bianca sabe o qto é dificil falar com esta pessoa por telefone, ainda mais naquela época que Banda Larga era coisa de luxo...nao consegui de nenhuma forma falar com ela o dia todo, apenas a noite, por volta das 20hs e mesmo assim não quiz sair.... vi meu mundo desmoronar, era de novo uma missão perdida, mas nao deixei barato, fiz a Olivia EXIGIR a presença dela pelo menos no domingo, eu tinha que sair dali de dever cumprido....

Chegou o Domingo e lá, bem cedo estava ela nos visitando...tava louca para me dar uns pegas, vi naquele momento e foi minha vez de fazer doce...rsrsrsrsrsrrs... tinha que me vingar...rsrsrsrsrrsrsrrs... E então fomos dar uma caminhada, me levaram para conhecer o tal do parque da Redenção...

Chegando neste Parque meu primo foi para um lado com sua namorada e nós para outro....nem precisei falar nada, ela queria que queria me beijar...srsrsrrsrsrsrrs... mas estavamos sendo vigiados e achamos legal tirar um sarro daquele momento e não nos beijavamos, claro que ela queria muito, afinal é dificil resistir aos meus encantos... mas fui firme...até que ao ficarmos conversando no espaço do BUDA, uma parte do parque que possui uma estatua de Buda, nao resisti aos encantos dela e a beijei....e nao paramos até o momento de eu embarcar de volta para São Paulo....

É imagino vcs lendo isso e imaginando, que lindo ele lembra de tudo.... mas as lembranças são startadas por um gatilho naquele momento... e parem de pensar em besteira seus pervertidos, não é nada disso... Depois de um dia inteiro romantico, ela fez questão de me levar ao aeroporto, fui patrocinado na volta pela namorada do meu primo, afinal nem tinha pago aquelas passagens do feriadão, e no saguão do aeroporto, no momento do check-in, imaginei ela dizendo que adorou passar o dia comigo, que não via a hora de me ver novamente, que me ligaria todos os dias...nada disso, ela olhou dentro dos meus olhos azuis e disse:

Pois é menino Felipe...Tá na tua hora... SEGUE TEU RUMO... Lindo e romantico, não acham.... Mas pelo menos eu pude voltar e dizer "Peguei uma Gaucha"rsrsrsrrsrsrrs

2 comentários:

  1. Naquela época eu ja sabia... disse pra ti seguir teu rumo e olha só aonde tu veio parar?! :P
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Pô amigo Felipe, mas que persistência, desde 2001. Mas então, a Bianca escondeu o jogo por muito tempo, pois só conhecemos o garoto dos olhos azuis na formatura e que anofoi isso? E olha que na formatura, pelo menos, na festa ela nem de teu bola, nem um beijo, mas depois da fest e da carona que nos deram aí é que deves ter te aproveitado, mas isso já era quase seis da manhã.

    A praça do buda todo mundo sabe que tem um buda, e todo portoalegrense adora caminhar em praça.

    ResponderExcluir