terça-feira, 8 de junho de 2010

Homenagem a Clarinha

Meus amigos, hoje completo um ano do dia mais feliz de minha vida, o dia em que soube que a Clara existia na barriguinha da Bianca a mais de mes...rsrsrrss

Como esquecer aquele dia... vou dividir com vcs este dia, que foi o mais feliz de minha vida...

Era Segunda-feira, 06hs da manhã, quando sou acordado aos tapas pela Bianca (ela era um doce nesse dia) olha para mim com olhar fulminante (Ódio, pq tinhamos brigado no dia anterior) com um copinho e um pauzinho mergulhado naquele copinho e diz:

"- Toma, pega aí"

Legal, toma ...pega ai?!?!?!... peguei e perguntei o que era aquilo, afinal era um pote com um liquido amarelo e um pauzinho com duas listras rosas, imaginei que era um pau gay....

O que é isso pergunto.

"- O que é isso Felipe, não sabe???"

Pessoas com raiva são muito engracadas, acham que vc sabe tudo, não é?

Mesmo com medo de tomar uma porrada, acreditem tenho certeza que passou essa vontade nos olhos dela, disse não saber o que era e assim ela me passou a informação:
'
"- É o teste Felipe, esse é o teste de gravidez..." Me ajudou um monte...e que resultado era aquele?..."Deu positivo, estou gravida..."

Pra quê, lembram que eu tinha um copo de liquido na mao, pois é, era a urina dela para o teste e claro com a noticia derramei aquilo tudo.... Pulei de uma altura de 2mts e fui abraça-la de tão feliz que eu tava, até entrou uma mosca nos meus olhos e desceram algumas lagrimas, mas, por causa da mosca, pq homem não chora (snif-snif). E ela com aquele olhar de te mato!

O sogrão na cozinha preparando o café, queria correr para contar a ele e a Sogra, mas, a Bianca queria ter certeza!

Pois bem, lá fomos nós as 08hs da manhã a um laboratório para recolher o sangue para teste. Pessoal, na boa, a Bianca não estava para brincadeira...

Fizemos o teste de sangue e teriamos que aguardar até as 18hs, que dia longo, queria sair dali já com o OK!

Bateu total ansiedade na Bianca...perguntas como:

"E agora?"
"O que faremos?"


Foram algumas das perguntas que estavam em sua mente... Entramos no carro e sem rumo rodamos, a ideia era rodar até onde a Gasolina desse... Acabamos nos dirigindo a Unisinos, neste dia ela estava trabalhando lá....

Ela era só nervos e eu louco para ver o resultado... como nada é perfeito, tive uma reunião na empresa então tive que deixa-la e ir até a Mostardeiro.... Assim que finalizamos a reunião entro no carro e corro para casa afim de irmos o quanto antes ao Laboratório...

Ela, já mais calma, esboçava sorrisos... fomos direto para o laboratório e lá chegando o resultado acabava de ser impresso. Ela pega o resultado, mas, não abre, vamos direto para o carro.

Lá chegando ela abre vê o resultado e me passa sem dizer uma palavra... pego aquele papel, passo o olho buscando a palavra Gravida(depois leria para saber o que era) e não encontro nada, entao sou obrigado a ler o conteudo que diz que para estar gravida uma taxa de hormonio deveria ser >25 e a dela estava a 10...decepção total...o mundo caiu, jogo o papel para o lado e demonstro meu descontentamento, eis que derrepente tomo um "pedala Robinho" e ela me diz:

"- Felipe, o meu é 10.000 e não 10.."

Que felicidade...... outra vez uma nova mosca entra em meus olhos....

Vamos embora daqui(do laboratorio) ela disse. Para onde???- pergunto- a Gasolina esta acabando...

Paramos na garagem do Shopping...

Lá ela divaga sobre o futuro...

Bianca: E agora???
Felipe: Vamos ter um Bebe!!!!!
Bianca: Nossa casa não tá pronta!
Felipe: Mas é questão de tempo, falta pouco, ela vai estar com meses quando o apto estiver pronto...
Bianca: Vamos pra casa contar a novidade.
Felipe: Deixa que eu conto.

Chegando em casa, reuno sogro e Sogra e digo:

Agora vcs serão vovô e vovó, Bianca está gravida.

Palavras do sogrão: A é, vô?! Putz, to ficando velho...rsrs

Todos ficamos MUITO felizes.

E assim foi o dia mais importante da minha vida.

Te amo minha filha e vc é tudo para este pai.

Para a Bianca:

- Não podia ter melhor presente que vc pudesse ter me dado em toda esta vida, mas, ainda faltam 9 filhos rsrrsrsrsrsrrsrs

Te amo minha vida!

2 comentários:

  1. Já conhecia a história, mas não consegui parar de rir novamente!

    A Clara foi mesmo a melhor notícia de 2009!

    Bjos
    Lisa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns estória muito bonita, mas quero novos posts!

    Abraços!

    ResponderExcluir