quarta-feira, 16 de junho de 2010

E o dia está chegando

E já começou a tremedeira...rapaz ta chegando o grande dia, será que ela vai dizer SIM????será que eu vou dizer SIM??? ahhhhh o que será que vai acontecer???? Muitas coisas poderão acontecer e muita surpresa....a Noiva nem tem ideia do que vai acontecer...pena que meu PLANO não deu certo...maldita Michelli....ela me paga...estava tudo programado para engana-la e estava dando certo...até que a mulher do cartório disse que eu nao podia fazer aquilo, quem era ela...maldita!!!!!! Imaginem a cara da Bianca chegando e casando sem saber rsrsrsrsrrsrs ia ser lindo!

Um comentário:

  1. Finalmente consegui comentar aqui! \o/
    Linda essa ideia do blog!Sempre estou lendo as novidades!

    Agora,postem as novidades do casório!
    Beijos!

    ResponderExcluir